sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nick Jonas e Selena Gomez acidentalmente revelam o namoro!

  • 
    Nick Jonas e Selena Gomez teriam revelado romance acidentalmente
    Enquanto Joe Jonas faz planos para uma seqüência do filme de sucesso, seu irmão, Nick, se vê dando explicações sobre sua vida afetiva. Apesar dele e de Selena Gomez dizerem que “são somente bons amigos”, os fãs mais atentos encontraram evidências de que a história dos dois pode ir muito além disso. Em entrevistas diferentes, os dois teriam contado a mesma história:
    Depoimento de Selena à US magazine:
    “Enquanto estávamos dançando, meu paquera e eu trocamos o primeiro beijo. Eu disse a ele que não beijava no primeiro encontro e ele disse que não costumava jogar seguindo regras”.
    Enquanto isso, Nick teria dado o seguinte depoimento para outra revista:
    “Durante um encontro, a garota me disse que não beijava na primeira vez. Eu então revidei e disse que não seguia regras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário